O jogador Yuri Lima removeu o clube de futebol Mirassol da sua 'Bio', no Instagram, nesta segunda-feira (29). O atleta, que traiu a cantora Iza, pode ser transferido para qualquer outro time brasileiro. 




 

Entretanto, o jogador, que ainda não atuou na série B, não se pronunciou sobre o caso. Vale lembrar que, recentemente, Yuri foi exposto pela influenciadora, Kevelin Gomes, com quem se relacionou, virtualmente, após o envio de vídeos, imagens e áudios obscenos. 

 

Na web, os internautas levantaram algumas hiposteses do que pode ter acontecido: "Capaz de ir para time grande, porque eles adoram contratar macho sem noção', disparou um seguidor. "Tem tudo para ser campeão da Fazenda", pontuou outro.

 

Nota de esclarecimento Mirassol

 

Após os burburinhos que a web levantou, a assessoria de imprensa do Mirassol Futebol Clube se pronunciou. "Ele está treinando e à disposição da comissão técnica normalmente", esclareceu o clube. 




 

Vale lembrar que, na época em que a traição foi descoberta, os fãs da cantora exigiram a demissão de Yuri do clube. Em resposta, o Mirassol preferiu não intervir sobre a vida pessoal do atleta. 

 

"O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro".

 

Leia também:

 

 

Tags:
compartilhe