Em 'Viver a Vida', novela exibida originalmente entre setembro de 2009 e maio de 2010 e, atualmente sendo reprisada no canal Viva, o ator Antônio Firmino interpretou o personagem André, um ex-namorado da protagonista, Helena (Taís Araújo). O que muitas pessoas não sabem, ou não se lembram, é que o artista já morreu.
No dia 12 de novembro de 2013, o ator foi encontrado morto em sua casa na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antônio tinha apenas 34 anos de idade quando faleceu.
Na época, a família informou que ele teve uma 'morte súbita'. A perícia, no entanto, encontrou material para consumo de entorpecentes no apartamento de Antônio Firmino. Após isso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que a causa da morte foi overdose.
Ator da novela 'Viver a Vida' deixou namorada grávida
Na época, o ator de 'Viver a Vida' namorava com a jovem Débora Melo, que estava grávida. Ao G1, ela declarou: 'Eu não tenho condições físicas, mentais e espirituais para falar sobre isso. Foi tudo muito de repente, ninguém esperava. Eu e a família dele não temos condições. Estamos em choque', afirmou.
Carreira de Antônio Firmino
Em 2008, Firmino atuou na novela 'Duas Caras', interpretando o mecânico Apolo. Depois, em 2009, o ator fez parte do elenco da novela 'Viver a Vida', em 2009. Já em 2011, deu vida ao personagem Igor, um personal trainer, em 'Morde & Assopra'. Seu último trabalho foi em 2013, na novela 'Sangue Bom', onde interpretou o personagem Evandro.
VEJA MAIS: Ator de Paraíso Tropical morreu de maneira trágica aos 42 anos
O post Ator da novela 'Viver a Vida' foi encontrado morto em casa e deixou namorada grávida foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.