Garota do Momento, próxima novela das seis da Globo, que estreia em novembro, promete prender o público com um assassinato que servirá de fio condutor da história principal, cometido por Juliano Alencar, personagem de Fábio Assunção, segundo informações do portal TV História.




Na trama assinada por Alessandra Poggi, Beatriz (Duda Santos) foi criada pela avó paterna, Carmen (Solange Couto), em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, após ter sido abandonada pela mãe, Clarice (Carol Castro), aos quatro anos, e resolve procurá-la após ver uma foto dela em uma revista.

Ao descobrir que a mãe está viva, a protagonista tentará ir para a cidade do Rio para encontrá-la. No entanto, o suposto abandono foi motivado por uma tragédia: ela, que é talentosa com pintura, conhecerá Juliano, herdeiro de uma das maiores fábricas de sabonetes do país, por quem se apaixonará e prometerá casamento.

No entanto, Juliano será pressionado a casar com uma vedete com quem teve uma filha, e a matará durante um acidente, tendo sido presenciado por Clarice, que fugirá da cena do crime e será atropelada, perdendo a memória. A única recordação da personagem, por sua vez, é que ela tinha uma filha chamada Beatriz.




O vilão de Garota do Momento, por sua vez, se aproveitará da situação e entregará outra menina para a mulher criar, afirmando ser a filha dela, tendo sido registrada com o mesmo nome: Beatriz (Maisa Silva).

VEJA MAIS: Carol Castro é confirmada em 'Garota do Momento' e internautas comemoram: 'Atriz de verdade'

O post 'Garota do Momento': descubra quem será assassinado no início da nova novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe