Paloma Bernardi atualmente pode ser vista na reprise de Apocalipse (2017), nas tardes da Record. A atriz, que está longe das novelas desde então, relembrou o desafio de ter interpretado Isabela, irmã do protagonista Benjamin, papel de Igor Rickli.




Em entrevista ao jornal Liberal, a artista confessou que enfrentou dificuldades ao viver um papel que se tornava amargurada e triste ao viver um relacionamento abusivo com Ricardo Montana, o Anticristo, interpretado por Sergio Marone. 'As cenas de agressão, que não são fáceis de fazer, demandaram uma energia e uma potência de atuação muito alta', disse.

'Lembro que o processo da personagem foi muito intenso de fazer, observar todas as mudanças que aos poucos ela foi sofrendo por estar em um relacionamento abusivo, perdendo o brilho da vida, a autoestima, o amor próprio', relembrou Paloma Bernardi, que celebrou a reapresentação do folhetim, e ressaltou a importância da abordagem do tema em Apocalipse.

'Fiquei feliz com a oportunidade de ver essa reprise. É bacana a gente rever nossos trabalhos e sentir de novo o retorno do público a respeito. Mesmo sendo uma novela com teor de ficção, foi um trabalho que me desafiou bastante ao tratar sobre o tema relacionamentos abusivos e violência doméstica foi importante', pontuou ela.




VEJA MAIS: Sumida das novelas, Paloma Bernardi revela tratamento para engravidar pela primeira vez

O post Paloma Bernardi revela dificuldades em gravar cenas de agressão e abuso em 'Apocalipse' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe