Cissa Guimarães, que já chegou a ter sido capa de revista masculina no passado, abriu o jogo sobre como anda a vida pessoal, e de que forma lida com a situação da libido, no auge dos seus 67 anos.




Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora do programa Sem Censura, da TV Brasil, afirmou que se sente num processo de reinvenção da própria carreira e vida pessoal, em todos os sentidos.

'Nunca fui ligada em etarismo. Tenho um jeito pivete. Acho que estou uma jovem senhora razoável. Mas sou moleca. Tenho um pacto com a alegria. Gosto de fazer os outros rirem', declarou Cissa Guimarães, que descreveu sua satisfação com a vida íntima.

'Cheia de desejo'

'A mulher de 60 hoje é a de 50 de 10 anos atrás. Tô aí, fazendo teatro, o 'Sem Censura', beijando na boca, cheia de desejo. Não só à libido sexual, mas tesão, pulsão de vida de que Freud tanto falava', disse a também atriz, longe das novelas há 12 anos.




VEJA MAIS: Cissa Guimarães faz revelação inédita sobre bastidores da novela 'Direito de Amar': 'Odeio'

O post Cissa Guimarães abre o jogo sobre vida sexual aos 67 anos: 'Cheia de desejo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe