Thommy Schiavo, que ganhou notoriedade após ter interpretado o peão Zoinho, no remake da novela Pantanal (2022), teve sua morte anunciada neste sábado (20). O ator, de 39 anos, faleceu em Cuiabá, no Mato Grosso.
Nas redes sociais, a família do ator confirmou a informação, que foi inicialmente anunciada por Leandro Lima, de quem ele era colega de elenco na trama de Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa.
Através do Instagram, Thayná Schiavo, irmã de Thommy Schiavo, lamentou a morte dele. 'Quanta dor, quanta bordoada da vida em pouco tempo eu levei. Sem espaço de tempo, perdi você. Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito! Quanta dor, meu amor, meu irmão', iniciou ela.
'Eu sei que essa dor nunca vai passar, mas eu vou ter que aprender a conviver com ela, e eu sei que vai ter dias que eu vou chorar, outros vou ser forte, em outros vou me pegar escrevendo em suas fotos, mandando mensagem no seu WhatsApp, no seu direct, tudo para buscar meios e meios de me confortar. Que Deus nos conforte, seguir sangrando, e jamais esquecer de você. Eu te amo além da vida, eu te amo além do amor. Lara, pedaço do meu amor na terra, a tia ama você. Meu eterno Thommy. Luto pelo meu irmão', escreveu a irmã do ator de Pantanal, que era pai de Lara, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, de quem a conheceu nos bastidores da novela.
O post Família lamenta morte de Thommy Schiavo, ator de 'Pantanal': 'Quanta dor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.