O autor Bruno Luperi voltou atrás após apontar a possibilidade de desenvolver um romance lésbico entre as personagens Zinha (Samantha Jones) e Joana (Alice Carvalho), no remake de Renascer.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, as críticas do público em torno do possível relacionamento homoafetivo teriam influenciado a decisão do neto de Benedito Ruy Barbosa.
Foi compreendido de que, segundo o autor do remake de Renascer, não haveria tempo suficiente para desenvolver o romance lésbico, visto que seria irreal a doméstica, que segue a linha tradicional, se apaixonar por outra mulher tão rapidamente.
Nos próximos capítulos de Renascer, os indícios de que não terá mais o romance das duas personagens surgirão. José Bento (Marcello Melo Jr.) chegará a dizer à Zinha que a colega deveria se envolver com quem gosta de mulher como ela. Posteriormente, será ensaiada ainda uma reconciliação de Joana e Tião Galinha (Irandhir Santos).
VEJA MAIS: Renascer: após traição, personagem inesperado terá a morte mais aterrorizante da novela
O post 'Renascer': Romance entre Zinha e Joana é barrado nos bastidores da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.