Bruna Lombardi, atriz, nesta quarta-feira (17), resgatou uma entrevista, de 1992, com Donald Trump, na época apenas um ambicioso empresário, numa rede social. Na legenda, ela brincou que não foi a responsável por 'implantar' ideia nele em se aventurar no mundo da política.




'Recebi hoje de um amigo e muitos me disseram que fui eu que dei a idéia. Gente, juro que a culpa não foi minha', comentou. A entrevista inusitada foi na época que a atriz se aventurou como apresentadora no programa Gente de Expressão, na extinta TV Manchete.

LEIA AGORA: Bianca Andrade admite psicológico abalado após uso excessivo de redes sociais

Na época, Trump reforçou que havia recebido inúmeros convites para ingressar na política, mas estava se esquivando. 'Já pensei e muitos me convidaram, mas recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia, mas ainda não tenho planos', comentou na época.

Nos comentários, a ex-paquita Andréa Sorvetão exaltou o candidato a presidência dos EUA. 'Culpa? Claro que não! Visionária. E se foi você que deu o click nele... parabéns e obrigada.' No último sábado (13), Donald Trump sofreu um atentado na Pensilvânia e chocou o mundo.




https://www.instagram.com/reel/C9iVP6FyaYq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
O post Bruna Lombardi resgata entrevista inusitada com Donald Trump e pede desculpas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe