Juliana Knust, que pode ser vista na reprise de Apocalipse (2017), em que interpretou a protagonista da novela bíblica da Record, abriu o coração sobre o fim do casamento de 15 anos com o empresário Gustavo Machado, com quem teve dois filhos, Mateus, de 14 anos, e Arthur, de 9.




Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a atriz desabafou acerca do término. 'Separar-se é algo muito dolorido. Sempre fomos um casal parceiro, mas realmente vimos que naquele momento não estávamos próximos como homem e mulher', disse.

'É uma decisão dolorida que leva por água abaixo toda a idealização de 'família eterna'. Mas acho que, quando as coisas não estão indo bem, não adianta forçar ou ficar em um relacionamento que não está legal', explicou Juliana Knust. A mocinha de Apocalipse, por sua vez, refletiu sobre a dificuldade em superar o término do longo relacionamento que teve.

'Fundo do poço'

'Temos que encontrar caminhos para continuar bem e a família continuar num formato diferente. É um processo dolorido. Depois de anos com a casa cheia, eu me vi num outro momento de vida, me entendendo de novo, transformada, e dar de cara comigo mesma', contou a atriz, que refletiu: 'Está tudo certo, mas o processo foi bem dolorido. Uma vez superado, é um renascimento, um florescer de novo para a vida porque se vai realmente ao fundo do poço'.




VEJA MAIS: Juliana Knust revela o verdadeiro segredo para manter o corpão

O post Juliana Knust, atriz de 'Apocalipse', desabafa sobre fim de casamento: 'Fundo do poço' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe