Alexandra Richter está no ar em Família é Tudo, na pele de Alexandra, e também na reprise de Cheias de Charme (2012), em cartaz na Edição Especial, da Globo. A artista, de 57 anos, desabafou sobre a questão do etarismo, tema que se tornou um ponto para debates nos bastidores da TV.




Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista afirmou que se encontra numa situação de luta constante para se manter inserida no espaço artístico. 'É um momento de luta, estaremos sempre caminhando e lutando. Há um movimento de mulheres. Sou uma atriz de 57 anos, numa sociedade etarista, e temos que, ao mesmo tempo, perceber que falamos muito pouco sobre isso', disse.

Alexandra Richter, por sua vez, descreveu como lida com o etarismo no cotidiano. 'Minha forma de lidar com o etarismo vem do fato de eu ter feito sucesso mais tarde, aos 36, sabendo que teria que trabalhar muito no futuro. Sempre soube que teria muita coisa para mostrar', contou.

'O etarismo não me preocupa porque como eu tenho projetos de teatro e eu me produzo, não tenho essa preocupação. Eu me fortaleci tanto para o sucesso como para a ausência dele. Mas tenho a consciência de que os papéis para as pessoas mais velhas diminuem, isso é um fato', declarou a atriz da Globo.




VEJA MAIS: Etarismo: conheça famosos que já relataram ter sofrido preconceito

O post Vilã de 'Família é Tudo', Alexandra Richter desabafa sobre etarismo nos bastidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe