Hariany Almeida, influencer, numa rede social, desabafou sobre seu transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), que já trouxe prejuízos na sua vida.
'É uma mistura de dificuldade com culpa'
'As pessoas romantizam o TDAH, mas para quem tem, é muito difícil. Eu cresci cheia de dificuldades na minha vida e não é engraçado. É uma mistura de dificuldade com culpa', começou ela em seu Instagram Stories. Em seguida, ela comentou sobre suas dificuldades. 'Perdi a aula porque esqueci meu livro lá. Isso é uma coisa que vai ficar martelando na minha cabeça o dia inteiro. Cansei de ficar com trauma por esquecer as coisas. Esses dias esqueci o filtro ligado na casa do meu namorado e começou a cair um monte de água. A gente tem muito problema de foco, não consigo ir levando as coisas para frente. Preciso estar na adrenalina. Minha maior motivação é o desespero. Deixo as coisas sempre para última hora', desabafou.
LEIA AGORA: Renascer: Agora? José Inocêncio banca o humilde e perde perdão para João Pedro
A influencer também confessou que nem tudo é preocupante com o transtorno. 'Nós somos extremamente inteligentes e quando eu tenho hiperfoco, isso faz com que eu vire uma máquina. Fico o dia inteiro pesquisando, indo atrás. Nós também somos bem-humorados, compreensivos, não somos estressados. A maioria das pessoas que eu conheço que têm são dispersas, engraçadas e compreensivas', revelou.
Recentemente, que revelou também sofrer de TDAH foi a cantora Claudia Leitte. Ela chegou a lançar uma música falando desse momento desafiador.
O post 'É uma mistura de dificuldade com culpa, desabafa Hariany Almeida sobre TDAH foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.