Fernanda Rodrigues relembrou o início do relacionamento com Raoni Carneiro, atual diretor da Globo, e com quem está casada desde 2009. A atriz, que está longe das novelas desde Fuzuê (2023), confessou que a paixão entre eles surgiu nos bastidores de outro folhetim do canal.
'A gente tinha amigos em comum, então a gente convivia e foi ficando amigo. Começou de uma amizade', iniciou a artista, em entrevista ao programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa, nas plataformas do UOL.
'Ele fala que eu me apaixonei por ele na novela 'A Lua Me Disse' (2005), e aí fiquei mandando mensagem, mas é mentira. Ele que se apaixonou por mim', contou Fernanda Rodrigues. 'Depois a gente fez 'Negócio da China' (2008) e, como eu não estava namorando nem ele, eu falei assim: 'Tá bom, agora vou te dar uma chance'', disse a atriz, que ainda relembrou o apoio recebido do diretor Roberto Talma, falecido em 2015.
'Ele era muito meu amigo, muito amigo do Raoni e ele via muito essa conexão entre a gente. Eu queria encontrar uma pessoa 'assim e assado' e ele falava: 'Esse cara é o Raoni'. E ele falava para o Raoni: 'Essa pessoa é a Nanda'', declarou ela. Juntos, Fernanda Rodrigues e o diretor da Globo se tornaram pais de Luisa, de 14 anos, e Bento, de 7.
VEJA MAIS: Fernanda Rodrigues, atriz de 'Fuzuê', relembra demissão da Globo: 'Foi desesperador'
O post Fernanda Rodrigues faz revelações sobre romance com diretor nos bastidores da Globo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.