Cissa Guimarães, atual apresentadora do Sem Censura, programa da TV Brasil, relembrou seu trabalho em Direito de Amar (1987), novela atualmente em reprise no Canal Viva. Na trama, a atriz interpretou a vilã, Paula.
+ Cissa Guimarães diz que quase foi despejada e manda a real sobre posar nua na Playboy
'Odeio'
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista confessou um incômodo com um fato curioso: o formato em que seu nome era escrito na abertura, com cedilha. 'Odeio cedilha! Em 'Direito de Amar', a Paula era o meu primeiro personagem grande e não reclamei do crédito errado', confessou.
'Era uma novela do Walther Negrão, dirigida por Jayme Monjardim, e era uma coisa que não podia reclamar. Cedilha, é algo que não existe no alfabeto!', brincou Cissa Guimarães, que está longe das novelas há 12 anos. A atriz, por sua vez, afirmou que guarda com carinho a experiência em Direito de Amar.
'Gosto de rever e noto o quanto tinha que aprender, mas o quanto há, também, uma busca e entrega. Vejo por notar que, ainda moça, estava tendo meus sonhos realizados. Fico emocionada comigo mesma ali', disse Cissa Guimarães. 'Depois de quase 40 anos, a minha busca pela felicidade persiste e pela buscar dos meus sonhos', pontuou ela.
VEJA MAIS: De biquíni, Cissa Guimarães se refresca em ducha e corpaço rouba a cena: 'Uau'
O post Cissa Guimarães faz revelação inédita sobre bastidores da novela 'Direito de Amar': 'Odeio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.