O remake de Renascer passará por novas alterações, e passará por reviravoltas importantes, não vistas na versão original, de 1993. Isso porque, o autor Bruno Luperi decidiu matar a filha que Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) esperam.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a jovem perderá o bebê aos sete meses de gravidez. Na reta final da novela, ela terá um descolamento de placenta e precisará será levada às pressas ao hospital por Eliana (Sophie Charlotte), com um quadro de sangramento e fortes dores, comprometendo a vida da bebê.
No momento do parto a cesariana, Sandra clamará pela companhia de Iolanda (Camila Morgado), o que deixará João Pedro arrasado, visto que momentos antes, ele e Egídio (Vladimir Brichta) terão uma briga física. Após a morte da criança, a filha de dona Patroa ficará extremamente abalada em dividir o mesmo local com outras mães que receberão seus recém-nascidos no colo.
Diferente da primeira versão de Renascer, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina, que foi rejeitada por José Inocêncio (Antonio Fagundes), mas logo voltará atrás após notar a aproximação da criança com o outro avô, Teodoro (Herson Capri), e tomou a neta do casal.
VEJA MAIS: Giullia Buscacio revela sobre dificuldades com cenas de sexo nos bastidores de 'Renascer'
O post 'Renascer': Filha de Sandra e João Pedro será morta nos próximos capítulos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.