Apesar do histórico de baixos índices e desgaste da temática rural por parte do público, o remake de Renascer se potencializou como a novela que alcançou um número recorde de ações publicitárias na história do horário nobre até hoje.




Segundo informações do jornal O Globo, a emissora decidiu vender a abertura da obra adaptada por Bruno Luperi, e protagonizada por Marcos Palmeira, para uma a ação de uma empresa de cosméticos.

No capítulo desta próxima quarta-feira (12), Renascer vai ganhar uma abertura inédita, cujo as imagens mostradas trarão uma retratação dos impactos da poluição e do descarte incorreto de resíduos que comprometem o futuro do meio ambiente.

Sucesso no mercado, Renascer já negociou cerca de 80 entregas comerciais de dez marcas de segmentos diversos da economia brasileira. O recorde, inclusive, desbancou A Dona do Pedaço, exibida em 2019, no horário das nove. As informações foram confirmadas pela própria Globo.




VEJA MAIS: Alice Carvalho, a Joaninha de 'Renascer', revela tratamento de transtorno com uso de cannabis

O post 'Renascer': Globo acaba com abertura da novela e motivo vem à tona foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe