Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes sobre a saída de Eliana do SBT, onde a apresentadora encerra um contrato de 15 anos. Segundo o humorista, Eliana teria sido prejudicada por executivos da emissora, o que levou à sua decisão de procurar novas oportunidades na TV aberta. 'É uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa', declarou Nóbrega à Folha de S.Paulo, reforçando que a loira está analisando suas opções antes de definir seu próximo passo.
Ele garantiu que Eliana não irá para a Record ou Band e, embora tenha descartado a Globo, rumores indicam que a emissora carioca já fechou com ela, mas só anunciará a contratação após o término do contrato com o SBT por questões éticas.
Veja também: 'Não gostaria de entrar só cantando Dedinhos', desabafa Eliana sobre participação na Globo
Em um desabafo, Carlos Alberto criticou a atual direção da Globo, que recentemente encerrou o núcleo de Humor, embora tenha anunciado uma nova diretoria dedicada à comédia. 'A Globo, com essa maldita mania de ser radical, está preocupada em mostrar um Brasil triste. Agora só fazem seriados violentos, com estupros', comentou o humorista, desaprovando o foco da emissora.
Ele também atacou o jornalismo da Globo, afirmando que a qualidade caiu, mas relembrou com orgulho sua aparição no Jornal Nacional após uma homenagem de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados em 2019, comentando com humor: 'Eu achava que eu só apareceria no jornal quando morresse'.
O post Carlos Alberto de Nóbrega diz que Eliana foi deixada pra trás no SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.