Dudu Camargo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em torno dos rumores envolvendo sua demissão do SBT, anunciada em junho do ano passado, após uma toalha suja de fezes que teria sido encontrada junto ao micro-ondas de seu camarim.
Em entrevista ao podcast Link Podcast, o apresentador negou veemente as informações que até hoje são associadas ao seu nome. 'Achei muita covardia vincular minha saída do SBT a esse episódio maluco. Quem soltou essa notícia foi um portal que a Record já processou diversas vezes e quis viralizar em cima da minha demissão', disse ele, que lamentou a veracidade da polêmica.
'Não é do meu feitio [rebater polêmicas]. Sempre fui detonado, esta não foi a primeira polêmica em que me envolvi. Já vinha, desde o começo da minha trajetória, lidando com notícias negativas que foram criando [a meu respeito]. Penso que, sempre que falar nessas fake news, estarei propagando-as', declarou Dudu Camargo.
Na percepção do ex-comandante do Primeiro Impacto, a intenção do responsável pela falsa informação foi de destruir sua imagem. 'A ideia era tentar manchar minha imagem para que eu não conseguisse emprego em lugar nenhum. Se a demissão veio lá de dentro [do SBT], provavelmente a história também', pontuou Dudu.
VEJA MAIS: Dudu Camargo revela intimidade com Silvio Santos
O post Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica de fezes no SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.