Caio Blat integra o elenco de Beleza Fatal, primeira novela original da Max (antiga HBO Max), que teve o lançamento adiado para janeiro de 2025. Na trama, o ator viverá um dos personagens principais, e além disto, também fez sua estreia na direção da obra.




Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o marido da atriz Luisa Arraes descreveu a experiência em assumir uma função atrás das câmeras, e a oportunidade de participar de um novo formato no gênero, visto que o enredo criado por Raphael Montes possuirá 40 capítulos.

'É um novo formato, com 40 episódios, em vez de 200. A novela assim não cria barriga, é mais ágil, tem uma velocidade contagiante. E a produção é mais bem cuidada, feita por uma equipe que vem do cinema. É uma grande aposta', disse Caio Blat, que além de Beleza Fatal, também está envolvido na produção de um filme sobre a atriz Cacilda Becker (1921-1969).

'Devo dirigir um filme sobre Cacilda Becker, mito do nosso teatro, no ano que vem', adiantou o ator. Nos cinemas, inclusive, Caio Blat poderá ser visto no filme Grande Sertão, baseado no romance Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, que estreia nesta próxima quinta-feira (6).




VEJA MAIS: Caio Blat reage a flagra de Luisa Arraes aos beijos com filho de Cássia Eller

O post Caio Blat revela bastidores de estreia como diretor de novelas em 'Beleza Fatal' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe