Conrado e a esposa, Anna Moraes, contaram que um dos gêmeos que esperavam morreu depois do parto, nesta segunda-feira (03/06). A notícia do falecimento de Miguel foi compartilhada por meio das redes sociais do casal.




"Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei", declarou a matriarca.

 

"Gerar um testemunho dói. Como dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil. Mas jamais perderei a minha fé. Mesmo diante do luto eu tenho um motivo para me sentir honrada pelo senhor", destacou.

 

No fim de seu relato, ela ainda menciona: "Vá em paz meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho".

 

Na sequência, a mulher do cantor sertanejo dá notícias sobre seu outro bebê. "Bernardo está bem, está no quarto comigo, saudável e cheio de saúde. Um baita meninão bonito, a cara do pai. Não tenho como descrever um sentimento no momento! Me sinto honrada apesar de tudo", afirmou.




"Bernardo precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que ele vai ser a minha maior motivação e a minha força para a vida inteira".

Conrado, por sua vez, também prestou homenagem ao herdeiro, ao compartilhar uma foto com ele em seus braços. "Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto sobre amor, em poucas horas, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por Ele e para Ele", desabafou.

 

Vale destacar, que Conrado, cujo nome verdadeiro é João Vitor Moreira Sales, fazia dupla sertaneja com Aleksandro, que morreu em um acidente grave de trânsito, em 2022. O músico também estava no ônibus que bateu na rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Ao todo, seis pessoas, entre músicos e técnicos de som, morreram. Um pneu do veículo havia estourado.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe