Guto (Alexandre Barillari) é um dos personagens que morre em Alma Gêmea. O rapaz, que ao longo da novela comete diversos crimes, incluindo o assassinato de Luna (Liliana Castro), também tem um final trágico na trama de Walcyr Carrasco.




Na história, Guto nutre um amor obsessivo por Cristina (Flávia Alessandra) e acaba fazendo tudo o que ela lhe pede. No entanto, aos poucos, a verdade começará vir à tona, principalmente quando Serena (Priscila Fantin) ter visões da morte de Luna.

Dessa forma, a mocinha ficará desconfiada e apontará o rapaz como assassino. A investigação avançará e Guto será preso. Cristina e sua mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), que são as verdadeiras mandantes do crime, temerão a possível confissão do rapaz.

Diante disso, antes que Guto abra a boca e conte tudo o que sabe, Débora tomará uma atitude. A mulher dará um jeito de envenená-lo na cadeia. Ao chegar no tribunal, ele começará a passar mal e morrerá na frente de todos.




Personagem continuará aparecendo em Alma Gêmea

Mesmo após morrer, Guto continuará aparecendo em Alma Gêmea. Na verdade, seu espírito passará a vagar entre o mundo dos vivos, aparecendo como uma 'fantasma' para atormentar Cristina.

Além disso, nos últimos capítulos da trama, ele incorporará em Alexandra (Nívea Stelmann), uma médium que surge na metade da história para ajudá-lo a encontrar seu caminho. Guto, então, abrirá mão da vingança contra Cristina e acaba encontrando a luz.

VEJA MAIS: Alma Gêmea: 5 frases icônicas da novela que se tornaram memes na internet

O post Alma Gêmea: saiba como Guto morre na novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe