Nesta semana, foi divulgado que a morte do personagem Tião Galinha (Irandhir Santos), no remake de Renascer, pode ter uma abordagem diferente da que foi mostrada na versão original da novela, em 1993.
O jornalista Gabriel Menezes, da coluna Play, do jornal O Globo, informou que a Globo fará algumas alterações na trama, considerando que a cena da morte do personagem na primeira versão seria algo chocante e inapropriado para os dias atuais.
Como foi a morte de Tião Galinha em Renascer?
Na novela original, exibida em 1993, Osmar Prado interpretou o papel de Tião Galinha. O desfecho do personagem foi extremamente trágico.
Após ser injustamente preso, espancado e humilhado, ele decide tirar a própria vida, enforcando-se em sua cela. Antes de cometer o suicídio, o ex-catador de caranguejos deixou uma mensagem em um bilhete:
'Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém', dizia o texto deixado por Tião na primeira versão da novela.
Relembre a cena da morte de Tião Galinha em 1993:
VEJA MAIS: Renascer: Saiba com quem Joaninha fica no final da novela
O post Renascer: Relembre como foi a morte de Tião Galinha na versão original da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.