Andressa Urach utilizou as redes sociais nesta última segunda-feira (29), e fez confissões inéditas sobre a época em que era da igreja evangélica. A modelo, que atualmente produz conteúdo adulto, rasgou críticas, e afirmou que se sentia um 'robô'.
Durante interação com os seguidores, por meio dos Stories do Instagram, a ex-vice Miss Bumbum afirmou que se sentia feliz no lugar. 'Na igreja eu era um robô. Uma vida infeliz que buscava aceitação dos homens. Nada podia!', relembrou.
'Tinha parado até de falar pra não pecar... um fardo pesado, uma perfeição inatingível! A única coisa boa era ajudar as pessoas e o momento de buscar o espírito santo', disse Andressa Urach.
Em tempo, para quem não lembra, Andressa Urach chegou a abrir um processo contra a Igreja Universal, por volta de 2021. A ação tinha como objetivo de reaver o valor de R$ 2 milhões doados por ela durante o tempo que fez parte do grupo religioso, mas desistiu, em 2023.
VEJA MAIS: Andressa Urach revela sobre sexo anal e gravação íntima com Kid Bengala
O post Andressa Urach faz novas críticas ao relembrar época na igreja evangélica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.