Yasmin Brunet, modelo, confessou que já sofreu de distúrbios alimentares. Após inúmeras críticas que recebeu dentro do BBB 24 sobre seu corpo, ela se sente mais segura em falar desse tema delicado.
'É uma luta pra vida toda'
'Acho que falar sobre isso é de extrema importância porque o nosso corpo é nossa casa. Se a gente não amar nosso corpo, a vida vira um inferno. Um distúrbio alimentar nunca vem sozinho. Vem acompanhado de depressão, ansiedade, pânico. É uma luta pra vida toda. Quero ajudar as pessoas que também tenham distúrbios a se verem de uma forma mais amorosa, carinhosa, mas eu preciso aprender a fazer isso comigo primeiro', explicou em entrevista à CARAS.
Em outro trecho da entrevista, Yasmin Brunet mostrou saturação com a insistência da sociedade valorizar os padrões de corpo.
'Padrão de corpo é uma coisa extremamente patética. Cada ser humano é único e existe beleza em todos os corpos. Só por estar dentro de um padrão imposto não quer dizer que você se sente bem com isso. Existe muita distorção de imagem. Eu sempre tive questões com meu corpo, desde os 12 anos de idade', desabafou.
O post Yasmin Brunet desabafa sobre transtorno alimentar: 'É uma luta pra vida toda' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.