Stênio Garcia, de 91 anos, testou positivo para Covid-19 pela terceira vez. Neste domingo (25/02), Marilene Saad, esposa do ator, usou as redes sociais para compartilhar a notícia e pediu orações ao marido.




Na publicação do Instagram, Mari, como é conhecida, afirma que também está doente e acredita que quem transmitiu o vírus para o amado foi um profissional durante uma gravação na casa do casal. Os dois estão juntos há cerca de 26 anos.

 

"Estou doente desde segunda-feira, com uma infecção e inflamação no olho, e por isso, fiquei no meu quarto enquanto na sala e área externa acontecia uma gravação pessoal do Stênio. E minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia e acreditei", contou.

 

"Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19 e vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza que já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar", desabafou.




 

Marilene Saad também relembrou o episódio em que foi criticada por exigir que o esposo usasse máscara numa entrevista. "Tinha perdido minha mãe e em seguida me desesperei quando vi meu amor sem máscara e mesmo sendo estabanada fui protegê-lo porque não queria que a vida dele corresse risco porque vi minha mãe morrer na minha frente em plena UTI", recordou.

 

Ainda no desabafo, ela conta que o plano de saúde de Stêenio é pago por seu próprio pai, sogro do artista: "Aí vai a pergunta para a imprensa que me detonou e para todos que me xingaram e acusaram de coisas bárbaras: Quem vai cuidar do Stênio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stênio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stênio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. E se não fosse minha família nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano irá no hospital, e quem gosta dele apenas reze".

 

Vale destacar, que em 2023, Stênio Garcia ficou internado por cerca de uma semana devido a um quadro de septicemia. Já no ano anterior, ele havia sido diagnosticado com Covid e disse que a doença fez um "estrago feio em seu pulmão". Em 2021, ele também foi contaminado pelo vírus da SARS-CoV.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe