Carolina Dieckmann, atriz, nesta terça-feira (21) concedeu entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi, e lembrou dos momentos de terror que viveu com o programa humorístico Pânico na TV, que nos anos 2000 se tornou febre.




'Qual é a graça?'

'Eu ouvia falar do Pânico, as piadas que eles faziam e eu ficava assim 'não é que eu não quero calçar a sandália da humildade, eu não quero participar das pessoas que chamam uma pessoa gorda de baleia ou um cara de retardado, outro de anão. Qual é a graça que as pessoas estão vendo nisso?', começou ela.

LEIA AGORA: Humberto Martins é cotado para 'Mania de Você', próxima novela das 9

'Eu vestir ou não a sandália da humildade, qual a diferença? Eu só não queria compactuar com aquilo. E eu fui muito julgada porque era como se eu não achasse que eu tinha que vestir uma sandália. Mas eu não queria participar desse show desses caras, eles são uó', prosseguiu.

Na entrevista, a ex-global confessou que seu filho teve a rotina alterada devido à repercussão negativa que ficou pela atração.

'Eu sempre achei que a minha vida que eu vivo dentro da minha casa, com os meus amigos, com a minha família, é a coisa mais importante. Nunca nada esteve perto disso pra mim. Então, todas às vezes que alguma coisa ameaça isso eu fico muito brava', concluiu.




https://www.instagram.com/reel/C3nVfCaxNGN/?utm_source=ig_web_copy_link
O post Carolina Dieckmann fala sobre perseguição de programa humorístico: 'Qual é a graça?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe