Igor Cavallo, participante do reality 'A Grande Conquista', foi preso em flagrante por receptação de veículo na Lapa, São Paulo, em 22 de janeiro, conforme confirmado pela Secretaria de Segurança Pública do estado.




Segundo matéria no site da revista Quem, durante patrulhamento, a polícia identificou um Kia Cerato com placas duplicadas e sinais de adulteração. Embora nada ilícito tenha sido encontrado na revista, a verificação revelou que o veículo estava associado a roubo e com emplacamento incorreto.

Veja também: Fofocalizando, No Limite, A Grande Conquista e mais: os programas que fracassaram na TV em 2023

Ao ser questionado, Igor alegou ter adquirido o carro de uma mulher em Mauá, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo, receptação e sinal identificador de veículo pelo 91º Distrito Policial (Ceasa), com exames periciais solicitados.

Essa não é a primeira vez que o ex-participante enfrenta problemas com a lei; ao entrar no reality da Record TV, foi divulgado que Igor estava em liberdade condicional, já tendo sido preso por crimes como roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica. A prisão recente adiciona mais um episódio ao histórico conturbado do ex-lutador.

O post Participante de 'A Grande Conquista' é preso em flagrante em São Paulo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe