Barbara Reis, a protagonista de Terra e Paixão, numa entrevista ao Gshow com o jornalista Márcio Gomes, mostrou gratidão com a sua personagem Aline na trama rural.
'Faz parte do processo'
'Foi uma colheita farta, já diria Aline. Foi um ano incrível e me despedir dessa personagem, que sou apaixonada, vai doer. Não é tão simples deixar ir quem a gente ama. Mas faz parte do processo. Vou sentir muita saudade', comentou ela.
LEIA AGORA: BBB 24: Tadeu Schmidt faz cara 'de poucos amigos' após eliminação de Vanessa Lopes
Os internautas reclamaram, durante a novela, que a protagonista estava meio 'apagada' em relação aos outros personagens.'Gosto da novela, mas é um absurdo o descaso com ALine. Foi ficando cada vez mais apagada', pontuou um fã da trama. Contudo, a atriz reforça que o seu par romântico com Cauã Reymond funcionou.
'Estou feliz demais. Espero estar em outras produções dele. E ser novamente aplaudida em um texto do Walcyr. E sobre o Cauã, as pessoas amam o casal. Nas ruas a torcida é imensa. Fico muito contente porque demos certo. Fora que o Cauã é meu amigão, nos divertimos muito juntos durante as gravações das cenas', concluiu.
O post Após mocinha apagada, Barbara Reis comenta final de 'Terra e Paixão': 'Faz parte do processo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.