Gustavo Tubarão, influencer, nos stories, chorou ao relatar o que passou com crises de pânico e agravamento da depressão. Ele confessou que chegou a passar anos recluso.
'Chorava em posição fetal no banheiro'
'Sempre falei abertamente sobre saúde mental aqui no meu Instagram. Contei da depressão que eu passei, da síndrome do pânico que eu tenho. Eu fiquei praticamente dois anos dentro do quarto e chorava em posição fetal no banheiro e falava: 'Deus, se eu conseguir um dia sair disso aqui, eu vou tentar ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir'', começou ele.
O influencer lançou o livro O Trem Tá Feio para relatar os momentos de agonia que enfrentou. 'Se não fosse a psiquiatria e a psicologia, eu não estaria aqui. Eu não desejo para o meu pior inimigo 30 segundos de ataque de pânico', disparou.
Não é a primeira vez que Gustavo Tubarão comenta sobre os transtornos mentais. Ele já tinha confessado sobre seus momentos de terror em outra entrevista. 'Me senti abraçado. Não estou mais pelado. Fiz o que tinha que ser feito. Desde que me aceitei estou tranquilo. Se eu não estivesse, não teria dito nada'.
O post 'Chorava em posição fetal no banheiro', desabafa Gustavo Tubarão sobre crise de pânico foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.