A ex-atriz e influencer Susana Werner abriu o jogo sobre os rumores de traição envolvendo seu ex-marido, o ex-jogador Julio Cesar. Após 22 anos de casamento, ela refutou as alegações de que o término teria sido motivado por uma suposta relação com uma garota de programa marroquina. Utilizando uma imagem da manchete, Susana afirmou que a separação deles não tem relação com outra mulher.




Em sua rede social ela escreveu sobre a suposta traição: 'Pessoal, eu não acredito nisso não, tá? Que fique claro que nossa separação não tem a ver com mulher. Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas para promover uma modelo... Está engraçada essa matéria', disse.

Susana, que compartilha dois filhos com Julio César, expôs detalhes sobre a difícil situação financeira que enfrentava durante o casamento. Ela revelou que era proibida de frequentar a casa que possuíam na Itália e que o controle financeiro estava nas mãos do ex-marido. Ela alegou receber uma mesada definida por ele, e o desgaste financeiro perdurava há anos.

Veja também: Susana Werner fala em 'abuso patrimonial', após se separar de Julio Cesar

Ao revelar a violência patrimonial que alega ter sofrido, Susana citou a importância de Ana Hickmann em sua compreensão sobre o tema. A ex-atriz destacou a necessidade de sair de uma relação onde o amor não se traduzia em apoio e orgulho mútuo, ressaltando que a experiência a fez perceber que o amor, por si só, não é suficiente.

O post Susana Werner fala sobre suposta traição de Julio César com garota de programa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe