Susana Werner expôs em suas redes sociais o término do casamento com Julio Cesar, acusando-o de abuso patrimonial. A influenciadora afirmou que sempre viveu de maneira modesta, destacando que seus gastos são essenciais, e revelou desconhecer dívidas até o ano passado.
No vídeo, ela apontou a dificuldade em resolver problemas financeiros devido à falta de autonomia e classificou a situação como abuso patrimonial, motivo de sua decisão de se separar. Ela enfatizou que o amor não é suficiente quando não há orgulho e apoio mútuos, expressando sua determinação em buscar uma vida independente.
'Sempre fui muito de boa. Moro há 20 anos na Europa. Se não tivesse pelo menos umas dez bolsas de marca, né? Mas não passam de R$ 2 mil. Sempre fui tranquila. A gente consegue com muita luta. O negócio do meu pai, da obra, deve ter sido, sei lá uns R$ 20 mil reais. Quebrar toda a sala dele, passar fiação... Não foi pouco, não. Como que eu ia pagar isso? Só se conseguisse pagar no cartão de crédito, e não ia conseguir. A gente fica triste, porque a gente quer resolver, quer ajudar, quer fazer, mas está de mãos atadas sem poder tomar decisões. Só para vocês entenderem um pouquinho. O nome disso é abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora, quando aconteceu o negócio com a Ana HIckmann', disse.
Veja também: Susana Werner mostra mensagens de apoio após anunciar separação de Julio César
A influenciadora compartilhou mensagens de seguidoras criticando Julio Cesar e manifestou sua intenção de se mudar de Lisboa, considerando Itália ou Espanha como opções. Após um mês de separação, Susana destacou que o casamento já não existia há muitos anos e afirmou estar tranquila e decidida.
Ela ainda gradeceu pelo carinho recebido e expressou não ter arrependimentos, indicando sua disposição de focar em si mesma e aproveitar a vida de forma independente.
O post Susana Werner fala em 'abuso patrimonial', após se separar de Julio Cesar, foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.