O ator e cantor Jottapê usou suas redes sociais para rebater as críticas de Thomaz Costa por ter levado sua filha de cinco meses, Atena, para a Farofa da Gkay. No Instagram, Jottapê explicou que consultou uma pediatra antes do evento e que eles frequentaram a festa por motivos religiosos, participando de uma célula evangélica durante a comemoração.
O casal esclareceu que compareceu à festa no início, quando o som era ambiente, e que, após colocar a filha para dormir com a babá, participaram da celebração religiosa.
Veja também: Jottapê faz ação do Dia das Crianças em comunidade e doa mais de 300 brinquedos
Jottapê destacou que a decisão de ir à festa teve um propósito religioso, já que ele e a esposa, Estefany Boro, foram batizados há um mês e realizam uma célula em casa. O ator ressaltou que o objetivo era compartilhar a mensagem de Jesus com as pessoas presentes no evento, e que essa abordagem tem sido bem-sucedida.
Ele também enviou um recado para aqueles que julgam sua decisão, sugerindo que, em vez de criticar, devem buscar trazer as pessoas para Jesus, afirmando que aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é uma atitude confortável.
O post Evangélico, Jottapê diz ter ido à Farofa da Gkay para pregar a 'palavra de Deus' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.