Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30/11) após sofrer violência doméstica.

De acordo com as informações do G1, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia,onde poderia dar prosseguimento ao registro de Boletim de Ocorrência (BO).




 

"A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica", disse um agente da Central de Flagrantes à publicação.

 

A assessoria de imprensa da sertaneja confirmou que a Naiara esteve na delegacia, no entanto, desmentiu que ela teria registrado queixa por agressão de um suposto namorado. "Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça", afirma a nota oficial. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias.

 

A artista ficou nacionalmente conhecida pelo hit 50 reais e não assume um relacionamento público desde que se divorciou de Rafael Cabral após nove anos juntos. Além disso, a ex-BBB, já chegou a dizer que o reality show da TV Globo destruiu sua vida amorosa.




 

Em 2018, Naiara Azevedo lançou a música Coração Pede Socorro durante uma campanha de combate à violência doméstica do Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres. A estrela compôs a canção especialmente para a campanha, com o intuito de mostrar que atitudes como perseguição e violência não configuram amor.

 

Confira, abaixo:

compartilhe