No começo da semana, Paty Costa, suposta amante de Marilene Saad, postou prints de uma possível conversa entre ela e a esposa de Stênio Garcia após a atriz negar ser bissexual.

Nas mensagens, Marilene convidava Paty para ir à casa dela passar um fim de semana. Inclusive, com fotos íntimas.




Assim, devido à repercussão, a suposta amante gravou um vídeo para desmentir as informações passadas pela artista de que ela não existia.

“Eu vim aqui me pronunciar sobre umas conversas e uns áudios vazados entre eu e Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia”, começou.

E continuou: “Essas mensagens e esses áudios são verdadeiros, vazaram do meu celular. Mas ela colocou que meu perfil não existia e que essa Patrícia não existia… Estou aqui pra desmentir ela. Nós conversamos há algum tempo”.

Paty Costa disse também que a foto do banheiro foi enviada pela própria Marilene: “Essa foto que vazaram foi ela mesma que me mandou”.

Por fim, a suposta amante revelou: “Eu e a Mari conversamos há meses. Ela é uma boa pessoa, agora falar que os áudios e imagens são falsos, aí já é demais”.

Stênio Garcia e Marilene Saad estão juntos há mais de 20 anos, inclusive, no final deste ano, o casal irá renovar os votos com um segundo casamento.

 

compartilhe