No último sábado (7), Jojo Todynho compartilhou com os seguidores que foi assediada em uma loja de brinquedos enquanto fazia compra para o Dia das Crianças.

Segundo relato da cantora, um casal de idosos a parou para tirar foto. Após tirar a fotografia com a senhora, se abaixou para procurar o presente e percebeu alguém muito próximo.




"Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um 'velho' filmando a minha bunda". Jojo revelou ter repreendido o idoso com o olhar.

Em seguida falou sobre a possibilidade de recorrer ao namorado: "A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério pra ele. Aí se eu chamo o Renato pra dar um soco dentro da cara dele, olha o problema", lamentou.

Revoltada, a cantora afirma não entender o que acontece com alguns homens: "Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade pra ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses".




E finalizou: "Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela... Sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis. Pra safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo".

Jojo Todynho e Renato estão namorando desde junho. Nos últimos dias, viralizou uma conversa entre ele e a ex-esposa. No entanto, segundo a carioca, eles ainda não estavam juntos oficialmente quando as mensagens aconteceram.

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe