Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade que está enfrentando com o caçula, Zyan, de 3 anos. A apresentadora não está sabendo lidar com as explosões de raivas da criança, as famosas birras.
'Sem saber o que fazer'
Lidando com a situação de forma respeitosa, Giovanna revelou que está estudando sobre criação e comportamento infantil, mas assumiu que não sabe o que fazer diante desses episódios, já que o filho passa minutos chorando ou se debatendo.
Veja mais: Giulia Costa reaparece na web após expor ataques ao seu corpo
'Há pouco tempo meu Baby Zyan completou 3 anos, cheio de descobertas, anseios, novos sentimentos e emoções. E faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas 'birras' ou 'ataques de raiva' como dizem. As vezes ficava até 15 min chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso sabe o quão angustiante é para nós mães e pais. Nós ficamos muito preocupados, as vezes desesperados sem saber o que fazer, e o porquê desses momentos', começou Gio.
A apresentadora contou que está contando com a ajuda do marido nesses momentos de dificuldades e tem estudado muito sobre o assunto.
'[...] O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles. Desde que comecei a ter essas conversas e trocas mais profundas com ele sobre os seus sentimentos e sobre os meus também, Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso...eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos. Esse post é pra dizer que se vc tem passado por isso com seu filho, não se desespere, vai passar, e não, não é só o seu filho que está passando por isso, estamos juntas nessa! Obrigada meu amor @brunogagliasso por também estar sempre atento e por ser tão sensível com nossos filhos', encerrou.
O post Giovanna Ewbank revela dificuldades com filho caçula: 'sem saber o que fazer' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.