Na madrugada do último domingo (3), Kayky Brito foi atropelado na orla da Barra da Tijuca após atravessar correndo, conforme versão apresentada pelo motorista e imagens que circularam nas redes esta semana.
Nesta quinta, Diones Silva, autor, mostrou como ficou o veículo após o acidente: “Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”.
Maria Estela Lima, passageira, estava com a filha de dez anos e confirmou a versão do motorista:"Não estava em excesso de velocidade, estava super tranquilo. Estava em uma velocidade tranquila".
O motorista de aplicativo prestou socorro ao ator e foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava alcoolizado.
Diones compartilhou estar muito abalado com a situação: “Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, para a sua filhinha. Tenho orado dia e noite por isso. É o que desejo do meu coração”, finalizou.
Kayky Brito foi submetido a cirurgias após sofrer politrauma corporal e traumatismo craniano. O ator segue internado na UTI do Hospital Capa D'Or.