Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeçana madrugada deste domingo (3). O músico está em estado grave e será transferido para um hospital em São Paulo.

Em entrevista para a CNN, o delegado titular da 167º DP de Paraty, Rio de Janeiro, Marcelo Russo, revelou que o local onde o carro foi atingido é comandado por facção criminosa: "O local é conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas dominado pela facção criminosa autodenominada Comando Vermelho. Estamos trabalhando com várias hipóteses investigativas. Uma delas de que traficantes teriam efetuado disparos que atingiu o Mingau”.




Os disparos foram feitos na Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, e o carro, apreendido para perícia: “Estamos aguardando colaboradores com informações, trabalho de inteligência, câmeras do local, eventuais filmagens por celulares. Aquele que puder nos ajudar, garantiremos o sigilo das informações para que nós tenhamos a elucidação o quanto antes dos autores do disparo e efetivação da prisão desses elementos”, concluiu o delegado.

 

compartilhe