Tatá Werneck está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19 na última terça-feira (29/08). De acordo com colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, desde então, a atriz que interpreta a personagem Anely está afastada de Terra e Paixão.




Consequentemente, isso terá um impacto no cronograma da novela das nove da TV Globo. As filmagens serão ajustadas até o próximo sábado. No último final de semana, Tatá comemorou seus 40 anos com um festão, que recebeu cerca de 700 pessoas. O evento teve shows de Sandy e É o Tchan e convidados famosos como Duda Beat, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Fabiana Karla e Boninho.

 

A apresentadora do Lady Night afirmou estar bem e com sintomas leves. "Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa", declarou.

 

"Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa", acrescentou.




 

Durante todo o período da pandemia, a artista que testou positivo para Covid pela primeira vez seguiu as diretrizes de distanciamento social e permaneceu em isolamento. Ela também perdeu o amigo Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu após ter complicações da doença e mencionou em algumas entrevistas ter rompido algumas amizades ao longo desse período.

compartilhe