No último domingo (13), Larissa Manoela deu uma entrevista para o Fantástico e contou a relação conturbada que vive com os pais. Segundo a atriz, ela precisou deixar R$18 milhões com a família para conseguir liberdade.

Procurada pelo 'Fofocalizando', Silvana Taques conversou com Chris Flores e contou como está se sentindo com toda a polêmica: "Foi muito chocante ouvir tudo o que eu ouvi", começou.




A mãe de Larissa Manoela afirmou não querer o dinheiro da filha: "A gente tá sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela" Silvana também desmentiu a versão dada pela atriz, que ela não tinha acesso ao dinheiro: 

"Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também."

Silvana disse também que os problemas com a atriz começaram após o envolvimento dela com o noivo, André Luiz Frambach, mas tem esperança na reconciliação: "Não teve ponto final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação. Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazê-la de volta", desabafou. Aos prantos, a pedagoga disparou em voz alta: "Eu quero minha filha de volta!", encerrou.

A entrevista completa vai ao ar nesta segunda-feira (21), no Fofocalizando, SBT.

 

 

compartilhe