Em uma trama que parece roteiro de novela, o cantor sertanejo Eduardo Costa, cujo nome real é Edson Vander da Costa Batista, encontrou-se em meio a uma batalha judicial com um homônimo, José Eduardo da Silva Costa. O motivo? O domínio do site www.eduardocosta.com.br.




De acordo com as informações da colunista Fábia de Oliveira, do portal Metrópoles, o músico fez o acordo de uma indenização no valor de R$ 50 mil. O processo estava sendo movido por José Eduardo da Silva Costa, pois o artista teria usado de forma incorreta o domínio www.eduardocosta.com.br.

 

Diante disso, uma ação foi proposta por José Eduardo. No entanto, ao chegar a aguardada hora da defesa do mineiro, Eduardo Costa disparou insultos e teria chamado o autor da ação de "parasita". Logo, o acordo não só à questão do domínio, mas também à ofensa por parte do cantor.

 

O sertanejo pagará os R$ 50 mil em uma parcela única por meio de transferência. Ficou determinada, também, a obrigação de transferência de registros e direitos sobre o site que deu início ao imbróglio. Até o fechamento desta matéria, o dono do hit Me Apaixonei não se pronunciou sobre o assunto.

 

 

compartilhe