Sophia Barclay fez revelações bombásticas envolvendo ninguém mais ninguém menos do que Neymar Jr. e Pedro Scooby. Em entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, nesta terça-feira (26/07), a influenciadora digital transsexual afirma que os atletas teriam tido relações sexuais entre si em uma festa clandestina em 2021.




influencer revelou que foi convidada para festinha, que aconteceu na época da pandemia da Covid-19, e lá interagiu com Neymar. Na sequência, o jogador de futebol a convidou para um quarto e, segundo Sophia, Pedro e uma outro mulher não identificada também foram para o cômodo.

 

"E aí, nessa festa, a gente começou a conversar, a gente começou a interagir um com o outro, e aí ele falou assim, vamos para o quarto? E eu já trelelé da cabeça, doidinha, falei, vamos. Mas não foi só eu, meu amor. Não foi só eu para o quarto. Era uma mulher. Uma mulher da festa lá", iniciou, ela que ficou conhecida após expor que teria vivido uma relação abusiva com o ator Thomaz Costa e que foi procurada por Felipe Ret para uma relação a três com a namorada do cantor.

 

Sem papas na língua, a digital influencer deu detalhes do que rolou entre quatros paredes e foi aí que entregou a suposta "ficada" dos parças. "Começa a beijar na boca. O quarto estava todo escuro. E aí começou com uma chupação de peito, tirando a roupa pra cá, a roupa voava pra lá. Um comia o outro", disparou. Assustado, o apresentador questionou: "Mas quem comeu quem? Desculpa".




"Os dois se comeram. O quarto tava escuro, gente. Eu sei que os dois se comeram. Nossa, um cheiro de bosta, gente, naquele quarto. Meu Deus. A pessoa não fez a chuca direito".

Sophia Barclay continuou falando sobre a relação e explicou o motivo de tornar público a noite quente que teria tidos com os esportistas. "Era sem limites, sem barreiras […] Eu só ouvia os gemidos [...] Enfim, eu não tô aqui para tirar ninguém do armário não, mas vai ficar só pra mim? Só a Sophia ficou com Neymar? Só a Sophia, gente? Fala logo que vocês ficaram também, cacet*", declarou.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe