Regiane Alves interpreta Clara na novela Vai na Fé, uma personagem que se apaixonada por outra mulher e teve cenas de beijos cortadas pela emissora. Após acusações de censura, a TV Globo exibiu beijo das personagens Clara e Helena, mas a atriz revelou que, muitas cenas não foram para o ar, admitindo frustração.




'Frustrada'

'A gente gravou vários beijos que tinham sido cortados, estávamos quase desistindo. Fiquei frustrada? Claro que fiquei. Mas eu dei a volta por cima. Represento uma comunidade, devo muito a eles', confessou Regiane Alves, em entrevista à Caras.

Veja mais: Atriz global é internada às pressas e faz alerta na web: 'fiquem atentas a todos os sinais'

Após tantos beijos serem descartados pela emissora, que negou censura, Regiane Alves entregou os bastidores do beijo que finalmente foi para o ar. A atriz brincou dizendo que parecia final de Copa do Mundo.

'Um dia, nos disseram para gravar de novo, a cena estava roteirizada. Tinha muita gente no estúdio para acompanhar, parecia a final da Copa do Mundo. Gerou expectativa', brincou.




Além de Vai na Fé, Regine Alves está no ar com a reprise de Mulheres Apaixonadas, interpretando uma vilã que maltrata os avós.

O post Regiane Alves abre o jogo sobre beijo gay cortado em Vai na Fé: 'frustrada' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe