Em entrevista para a jornalista Alejandra Espinoza, para o programa Univisión nesta sexta-feira (14). Shakira abriu o coração sobre o ex-marido Gerard Piquet. A cantora também falou dos desafios e decepções ao longo da carreira.

Durante o bate-papo, a colombiana falou sobre a dificuldade em encontrar pessoas leais: "Encontrar pessoas leais não é tarefa fácil. Ao longo da minha carreira, aprendi que nem todos estão dispostos a ficar ao seu lado nos momentos difíceis. É um desafio constante encontrar pessoas em quem confiar completamente."




Em seguida, Shakira relembrou as traições do ex, Gerard Piquét: “Já experimentei a dor da traição de pessoas em quem confiava profundamente. Isso te faz questionar as intenções de todos ao seu redor. É uma experiência dolorosa que pode levar tempo para se curar."

Além disso, a colombiana falou sobre seu círculo social e destacou que ‘pessoas que estão comigo há muitos anos demonstraram sua lealdade ao longo do tempo. Elas são minha base e meu refúgio em meio a um mundo volátil.’

"Quando você encontra alguém leal, é preciso valorizar e cultivar esse relacionamento. A lealdade é uma qualidade rara e preciosa. É importante reconhecer e retribuir aqueles que permanecem ao seu lado, independentemente das circunstâncias.”, finalizou.

 

compartilhe