Pedro Scooby quebrou o silêncio e se pronunciou após Luana Piovani vir a público para comemorar a suposta vitória judicial contra o ex-marido. A atriz que estava proibida de mencionar o nome do surfista, afirmou via redes sociais que a censura teve fim e falou sobre a vitória que teve contra o pai de seus filhos.
Nas imagens, a artista aparece tirando uma modarça com o auxÃlio da advogada e disparou: "Ahhh, uau, doutora Maria, finalmente sem mordaça. Agora, finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a Graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa. Então, vamos colocar luz no que merece. Obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força, já posso falar".
Â
Porém, de acordo com um comunicado de Scooby, Piovani não ganhou absolutamente nada na Justiça de Portugal. "Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", inicia a nota enviada ao jornal Estadão.
Â
"O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro", acrescentou.
Â
Piovani e Scooby foram casados entre os anos de 2013 e 2019, quando tiveram os três herdeiros: Dom, de 11 anos de idade, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Pedro Scooby também é pai de Aurora, que nasceu em dezembro do ano passado, fruto do atual casamento com Cintia Dicker.
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: