A Policia está próxima de descobrir os motivos que levaram o assassinato do ator Jeff Machado. O corpo do artista foi encontrado essa semana, após ficar meses desaparecido.
Os policiais acreditam que o principal suspeito pela morte de Jeff não teria agido sozinho. Pelo menos outras 3 pessoas também teriam participado do crime, segundo O Globo.
Veja também: Corpo de Jeff Machado é encontrado dentro de baú enterrado no Rio de Janeiro
As investigações apontam que o ator teria sido vítima de um golpe. Novas testemunhas prestaram depoimento nesta sexta-feira (26).
O corpo de Jeff estava amarrado dentro de um baú, enterrado há mais de dois metros de profundidade, coberta por uma grossa camada de concreto.
Principal suspeito
Uma amiga de Jeff Machado afirmou ao jornal que antes de desaparecer, o ator ficou amigo de um homem, que logo se tornou próximo, frequentando sua casa.
A Polícia Civil trata esse homem como o principal suspeito pela morte do artista. 'Este amigo foi o último ao ver o Jeff com vida. Ele falou para a família que o Jefferson teria viajado para São Paulo a trabalho, deixando as chaves do carro e da casa aos cuidados dele', afirmou a amiga.
Segundo a amiga, o carro seria um Renault Duster Branco, avaliado em R$ 85 mil. O suspeito havia dito pra família que Jeff estava o autorizando a vender o veículo.
'Ele disse que Jeff teria dado autorização para ele vender o carro. Nas anotações do Jeff , vimos que ele chegou a emprestar R$16 mil. Desconfiamos que ele tenha sido alvo de um golpe', disse a amiga do ator.
O post Principal suspeito de matar ator Jeff Machado não agiu sozinho, diz polícia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.