Eita atrás de eita! Jenny Miranda voltou a se envolver em mais uma polêmica com a filha, Bia Miranda. A influenciadora digital acusou a herdeira de ter tido um caso com seu ex-marido e, consequentemente, padrasto, o jogador de futebol Arthur Vieira.
No podcast FamaCast, de Lisa Gomes, a influencer explicou que o fato teria acontecido quando estava grávida do filho caçula, Enrico. Jenny afirmou que começou a perceber uma movimentação entre a filha e o companheiro após outras pessoas a alertar para que prestasse atenção no que estava acontecendo dentro de sua casa.
Â
"Eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: 'está boa essa roupa para sair?' Aà ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar", iniciou.
Â
"Quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [ex-marido] pegava ela [Bia], e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali", acrescentou.
Â
A digital influencer chegou a tirar satisfação com Arthure questionou se ele estava transando com Bia, o que foi negado. "Eu falei para ele: 'Você está ficando com a minha filha?’' e ele falou: 'Não, você é louca'. Mas estava muito nÃtido, as pessoas falavam", afirmou.
Â
"Todo mundo via. Eu fui morar no Rio. Lá as pessoas falavam para mim: 'abre teu olho, só você não vê'. Ela tirava foto só com ele, fazia as coisas só com ele. Se você olhar as fotos comigo e com ele do meu lado, ela não estava sorrindo, mas quando eu não estava, era um sorriso enorme. Tinha alguma coisa que ela queria", declarou a ex-filha de Gretchen.
Bia rebate e chama mãe de "doente"
No Twitter, Bia Miranda fez um comentário breve sobre a polêmica, sem citar o nome de sua matriarca. "Que mulher doente da cabeça, mano, doente", disparou. Vale destacar, que a dançarina ficou famosa em 2022 ao protagonizar uma briga com a mãe após revelar que viveu um affair com o ex-jogador Adriano Imperador.