Na última terça-feira (23), Susana Werner e Julio Cesar fizeram as pazes e reataram a união dias após anunciarem a separação. 

Em uma publicação no Instagram, no último domingo (21), a atriz revelou que ela e o marido haviam chegado a um consenso e decidiram colocar fim à relação de 21 anos. Porém, nesta terça, o casal voltou atrás.




Fontes próximas ao casal revelaram que o motivo da separação foi porque Julio Cesar não cumpriu o prometido de passar mais tempo com a família após se aposentar. O ex-goleiro saiu de campo em 2018, mas decidiu seguir carreira como comentarista e empresário e, novamente, a passar mais tempo fora de casa.


"Há 20 anos ela largou tudo para bancar o sonho dele de jogar na Europa. Segurou a onda, criou os filhos, se tornou dona de casa. Não é fácil. Quando finalmente começa a dar os próprios passos novamente, ele não cumpre parte do trato", disse uma amiga de Susana.


Atualmente, a empresária mora em Portugal onde tem um negócio próprio. Segundo a fonte, Julio deseja voltar ao Brasil para ficar mais próximo do trabalho, porém, Susana se nega.

 

compartilhe