MC Pipokinha revoltou os internautas após uma estratégia de marketing proposta por sua equipe. A cantora foi duramente criticada e voltou a ser cancelada após ser dada como desaparecida e voltar às redes sociais horas depois brincando com a situação.




Tudo começou quando a equipe divulgou o suposto desaparecimento da funkeira e no Twitter, começaram a circular uma foto de um cartaz pregado em um post, contendo as informações da artistas e do desaparecimento. Em letras miúdas, bem no final do cartaz, diz que tudo não passa de marketing, mas já era tarde quando os internautas descobriram que era mentira.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa usa look transparente em Cannes e deixa seios à mostra

Após a confusão, Pipokinha usou seu Instagram para esclarecer e afirmou que estava no avião quando o alvoroço do suposto desaparecimento começou.

'Minhas pipoketes, que doideira. Obrigados a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar', explicou a funkeira.




Ao agradecer pela preocupação, Pipokinha encerrou: 'Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta'.

O post MC Pipokinha é dada como desaparecida por equipe e revolta com estratégia de marketing foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Tags:
compartilhe