Na última quinta-feira (18), Tati Zaqui procurou a Delegacia de Polícia de São Caetano - SP para denunciar o ator Thomas Costa por agressão física, verbal e psicológica. As informações são da Coluna de Léo Dias que teve acesso ao boletim de ocorrência.

Segundo o documento, a cantora vive meses de abuso, porém, devido às tentativas de reparação, em que Thomas prometia mudar o comportamento e o medo de prejudicar a carreira do namorado, Tati escondeu a violência.




No entanto, conforme imagens postadas e relatos do boletim, o ator a agredia com socos, pontapés e mordidas. E ainda, Tati explicou que Thomas tem ciúmes possessivo e que durante uma viagem dela ao Rio Grande do Sul a trabalho, ele surtou, fazendo diversas ligações e não aceitando quando o celular estava fora de área, além de ofendê-la verbalmente: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o demônio.”

Como consequência, a funkeira não conseguiu seguir com o projeto e decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito por Thomas que lhe agrediu com chutes e pontapés.

Com medo, Tati abriu uma live no Instagram ‘dizendo aos seus seguidores que, se não voltasse, alguma coisa teria acontecido consigo, vindo a mostrar todos os objetos que estavam jogados no chão’, como afirma o B.O.

À polícia, a cantora revelou estar abalada emocional e psicologicamente, inclusive, sendo internada por chegar ao limite. Em nota, a assessoria da funkeira pediu apoio dos fãs e imprensa: “Tanto as declarações como as fotos, infelizmente, são verídicas. Tati Zaqui está profundamente abalada emocional e psicologicamente. Pedimos o carinho e respeito dos fãs e da imprensa neste momento”.

 

compartilhe