Na última segunda-feira (15), Key Alves participou do Podcast 'Pod dar Prado'. A ex-BBB 23 falou sobre o programa e quais os planos para o futuro.

Durante o programa, a atleta relembrou o perrengue que passou confinada. Segundo ela, os participantes da Xepa não tinham estalecas para quase nada:

"A gente não tinha nem estaleca pra comprar miojo. Não dava. Bizarro! Eu comia uma refeição por dia naquele lugar."

Em seguida, Key foi questionada sobre como se sente ao ser vista como vilã da temporada, devido às denúncias de Fred Nicácio sobre intolerância religiosa:

'Sempre fui honesta. Nunca imaginei que, por ser honesta, seria pintada como vilã. Continuei sendo a mesma que sou aqui fora. Não me arrependo de absolutamente nada. Principalmente de ter sido honesta. Falei algumas coisas que não foram bem vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar.'

 

A ex-namorada de Gustavo também relembrou o período de intercâmbio em ‘La Casa de Los Famosos’ e revelou que neste ano, iniciará os estudos para seguir carreira como apresentadora de TV:

'Acredito que, no futuro, a gente vá acabar fazendo muitas coisas, como teatro. Estou aberta para todas as oportunidades. Toparia qualquer desafio na área de entretenimento.'

 

 

O Podcast 'Pod dar Prado' é apresentado por Gaby Prado e Gizelly Bicalho e vai ao ar toda segunda e quarta-feira às 20h no YouTube.  

compartilhe